quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O TEMPO SE MANIFESTOU EM JESUS.

O DEUS DE JESUS É O DEUS DE TODOS.
ESTOU MEI COM PRESSA, ENTÃO NÃO FIZ NEHUMA CORREÇÃO.VOCE AÍ PODE COPIAR PARA SEU PC E POSTAR EM SEU BLOG MAIS MELHADO. BOA LEITURA!

Quem é deus? ... É "Eu lhes afirmo que antes de Abraão nascer, Eu Sou!" deus aqui parece ser o Tempo.
Eu e o Pai somos um sugere início, tempo do início do Tempo. Um não sobrevive sem o outro. Há aqui, uma dependência. Naturalmente é assim mesmo. Mas ao mesmo Tempo que existe essa relação harmoniosa, há uma certa possibilidade de desequilíbrio. Não chega nem ser harmoniosa em razão da dependência que se resume em pai, tempo passado, filho, tempo presente e espírito, futuro.
Quem me vê, vê aquele que me enviou. Sugere olhando no espelho você ver seu presente e viu ali o seu passado e pergunta para o futuro. Então passado, presente e futuro. NO INÍCIO ERA O VERBO. Já diz a música: “todo verbo que é forte se conjuga no tempo perto longe onde for”
Vocês me chamam Mestre e Senhor, e com razão, pois eu o sou. Aqui nós vemos que a fé é reduzida a razão. Qualquer pessoa pode afirmar que É quando com razão e não com fé, pois a fé requer sempre um tempo futuro e não aceita o presente.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim aqui podemos ver - o numero três que sempre aparece como por exemplo: ressucitar em três dias, trindade, etc.. – o caminho passado que veio daí a verdade caminhando para uma vida futura.
Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede". (João 6:32-35) porque aqui o que vale é o momento, o instante, o presente momento indivisível entre o passado e futuro.
Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. Eu sou a porta é o mesmo que dizer hoje EU SOU A SENHA. E os espertos, hackers, conseguirão.
Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas". Aqui o presente reconhece que tem que da uma parte para o futuro. Até porque este só existe por causa do seu passado pai.
"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Aqui o tempo é bastante evidente porque aquele que no futuro, através da fé, mesmo morrendo voltará a viver, mas o crê, ver.., no presente já acredita com razão, não morrerá no Tempo.
o Filho do homem que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". Não veio antes para ser servido, mas agora, no momento, da seu presente para uma futura geração. Sugere também que você terá seus descendentes se assim o fez de acordo com a natureza da vida que é a de procriação. Dizer que nasceu de uma virgem - por um processo não natural. Porque o Tempo é superior a sua própria natureza. Porque o tempo não é sexual nem assexuado de forma alguma e a natureza procriativa consegue registrar cada momento do tempo como uma prova de que ali existiu um tempo. O tempo é tão poderoso quanto fraco. Visto que tudo pode destruir, mas não pode destruir a si mesmo. Sempre haverá um tempo que o tempo destruiu a se mesmo e isso chamamos de infinito. Tempo-Infinito. quando conjulgamos um verbo no pretérito-mas-que-perfeito, é o mesmo que dizer um passado-mais-que-perfeito, porque nesse sentido, o passado mais que perfeito é quando dus coisas ou mais acontecem simultaneamente no mesmo instante. Cristo fora morto quando Maria madalena dava luz ao seu herdeiro. No mesmo instante. O meu presente ultilizou o passado para se referi ao instante perfeito. Foi um passado mais que perfeito porque é o passado falando com o futuro para si referi um instante que também já faz parte do passdo. Como não fazer o prazeroso processo de conquistar o futuro através das sementes que será copiada a minha imagem e semelhança? É porque a conquista do tempo é a conquista de deus. Em outras palavras, o que chamamos de Deus é o Tempo. Não importa o nome o que importa é encontrar, ou melhor, entender.

"O Filho do homem está para ser entregue nas mãos dos homens. Eles o matarão, e depois de três dias ele ressuscitará". Aqui o presente tem uma certa preocupação com seu futuro, mas como faço parte do tempo, porque sou tempo, porque eu e o pai somos um, eu posso falar para esse espírito do futuro que no meio desses três episódios eu continuarei vivo no mesmo instante. Na verdade é como se desse um drible na morte. Fez que foi, mas não foi.
Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia". Aqui é para o futuro que olha e acredita não mais no futuro, mas no seu presente que uma vez já foi futuro e já está para se tornar novamente o passado. E no ultimo instante em que separa o passado do futuro será resgatado novamente no tempo.